5 Sentidos

Elisa Silva actua este sábado na Ponta do Sol

Foto Facebook
Foto Facebook

Elisa Silva, vencedora do Festival da Canção 2020, actua hoje, pelas 21h30, na Avenida da Ponta do sol, no âmbito do 'Concertos com Afinados'.

A cantora, que actua na qualidade de convidada especial, recorreu às redes sociais para mostrar o quão feliz está por realizar um espectáculo, o primeiro em nome próprio, na terra de onde é natural.

Nem acreditam no estado em que estou, são nervos e muita felicidade à mistura. Este vai ser o primeiro concerto em nome próprio, onde vou mostrar o que tenho feito neste último ano e a melhor parte é ser na terra que me viu crescer e sempre me apoiou: a Ponta do Sol. Antes de mais só quero agradecer à equipa que fez isto tudo ser possível, quero agradecer o convite por parte da Câmara Municipal da Ponta do Sol, que sempre me apoiou e me tratou tão bem e por fim, mas não menos importante, a todos vocês! Graças ao vosso apoio e adesão, este concerto teve de mudar de sítio para que pudessem estar todos presentes e a seguir as regras de segurança. O meu muito obrigada e até já Elisa Silva

O espectáculo está inserido nas comemorações do 519.º aniversário da Ponta do Sol.

Recorde-se que Elisa Silva venceu o Festival da Canção 2020, com o tema 'Medo de Sentir'.

Fechar Menu