Madeira

Investe RAM segura emprego a 26 mil

None

'Invest RAM assegura emprego a 26 mil'. A notícia faz manchete na edição impressa do DIÁRIO de Notícias deste sábado, 12 de Setembro. O Governo Regional assegura que 27% da população empregada conseguiu manter o trabalho devido à linha de apoio. A reportagem diz que 99% das empresas candidatas já receberam as verbas previstas e que as IPSS têm reforço de 3 milhões. Um trabalho que pode ler nas páginas 4 e 5.

O debate promovido pelo DIÁRIO sobre as Casas do Povo é outro dos assuntos em destaque. ‘Governo cola ‘selo de transparência’ às casas do povo’, pode ler na capa do matutino. Miguel Albuquerque garante que as contas auditadas das organizações são a melhor garantia de rigor financeiro. A Conferência ficou marcada por duras críticas à oposição.

Sobre a queda da árvore no Monte, saiba que o debate instrutório da tragédia foi adiado para Outubro. Os desenvolvimentos deste assunto são explicados na página 10.

A capa do DIÁRIO revela ainda que a Madeira tem dado um contributo extraordinário na promoção do país”. Secretária de Estado do Turismo diz que o esforço feito pela Região em torno da segurança tem sido recompensado e que ‘Lisboa’ vai estar atenta na questão dos fundos comunitários.

No desporto, Marítimo fecha pré-temporada com derrota. A equipa madeirense sofre primeiro desaire ao fim de seis jogos de preparação.

Estas e outras notícias estão disponíveis na edição impressa do seu DIÁRIO que pode ler em papel ou no formato digital.

Pode ainda acompanhar toda a actualidade informativa em www.dnoticias.pt ou na TSF-Madeira, através da frequência 100.0 FM

Bom fim-de-semana!

Fechar Menu