Madeira

Projecto falhado custou meio milhão à Região

None

Região atribuiu meio milhão a projecto falhado. A notícia em manchete na edição deste sábado revela toda a história em torno de um equipamento ‘inovador’ para o sector agrícola, desenvolvido por continentais e pago com fundos públicos do IDE, que está agora à venda por 11 mil euros.

A saúde (ou a falta dela) continua na ordem do dia. Hoje volta a ser notícia a sobrelotação da Urgência agora agravada por falta de camas. Há doentes a aguardar vários dias por uma vaga na enfermaria.

Ontem contabilizaram-se mais quatro casos positivos de Covid-19, todos eles detectados no Funchal. Já o regresso às aulas será feito com máscara para as crianças com mais de seis anos.

Em crescendo estão os atendimentos na Segurança Social: 3.481 em 4 meses. Foram atribuídos apoios superiores a 200 mil euros para aquisição de alimentos, medicamentos e despesas correntes.

No Desporto, saiba que o dérbi madeirense volta ao escalão máximo do futebol português no Dia de todos os Santos. Marítimo-Nacional joga-se a 1 de Novembro.

Nesta edição confirme todos os jogos do calendário da I Liga.

Bom fim-de-semana.

Fechar Menu