Madeira

PSD apresenta voto de congratulação pelos 50 anos da Associação Barmen da Madeira

None

O Grupo Parlamentar do PSD Madeira apresentou, hoje, na Assembleia Legislativa da Madeira, umvoto de congratulação pelos 50 anos da Associação Barmen da Madeira (ABM).

Associação de Barmen da Madeira celebra amanhã 50 anos

Data será assinalada com cocktail no Museu da Quinta das Cruzes.

Paula Henriques , 25 Agosto 2020 - 08:56

Nestes 50 de existência, foram vários os eventos em que esta associação se destacou, contando com cinco associados com o título de campeões mundiais e uma vice-campeã.

A este reconhecimento internacional, juntam-se os reconhecimentos oficiais. Do Governo Regional, com o louvor público atribuído a 14 de Julho de 2016, a Medalha de Mérito, a 3 de Agosto de 2017, e a declaração de utilidade pública, no plenário de 24 de Agosto de 2017. E da Câmara Municipal do Funchal, com a atribuição da Medalha de Mérito da Cidade - Grau Ouro, no dia 21 de Agosto de 2016, na cerimónia do dia da cidade.

Assim, "o PSD felicita os dirigentes e associados da ABM, fazendo votos para que possa continuar o excelente trabalho que tem vindo a desempenhar nestas cinco décadas de existência, não só ao nível do reconhecimento profissional desta classe, mas também na promoção e divulgação do destino Madeira nos eventos internacionais em que participa".

Fechar Menu