Madeira

ASSICOM ofendida com artigo de opinião de Miguel Iglésias

No artigo de opinião publicado na edição impressa do DIÁRIO, o líder parlamentar do PS questionou transparência dos procedimentos de construção do novo Hospital

None

A ASSICOM - Associação da Indústria Associação da Construção veio a público manifestar a sua indignação perante artigo de opinião publicado na edição impressa de hoje do DIÁRIO pelo líder parlamentar do PS-Madeira.

Não pactuamos com Cartéis!(II)

Tinha alguma esperança que o Governo Regional pudesse ter bom senso, e acima de tudo, que cumprisse com as elementares regras de transparência e boa gestão do erário público, em relação aos procedimentos da construção do novo Hospital Central da Madeira, mas a esperança é cada vez mais ténue.

"A ASSICOM - Associação da Indústria Associação da Construção — Região Autónoma da Madeira, na qualidade de representante do sector da indústria da construção na R.A.M. e de todas as indústrias conexas a estas, não pode deixar de considerar grave e ofensiva da dignidade dos empresários do sector e dos seus trabalhadores que, contribuem com 35% do PIB da Região e com 30% do emprego, as declarações num artigo de opinião do Senhor Iglésias inserido na edição do Diário de Notícias da Madeira de 14/08/2020", pode ler-se na nota dirigida à redacção.

Face ao exposto a ASSICOM solicita a todas as entidades públicas (Governo Regional, Câmaras Municipais, Juntas de Freguesia, Empresas Públicas, Institutos e Associações Públicas, Ministério Público e Autoridade de Concorrência Nacional" que averigúem a veracidade de tais "graves e ofensivas" declarações.

No referido artigo, Miguel Iglésias questionou a transparência dos procedimentos de construção do novo Hospital, acusando o governo de cartelização.

Fechar Menu