>
Desporto

Associação de Canoagem da Madeira suspende actividade durante o mês de Maio

O desporto escolar, desporto para todos e a actividade federada encerram em Maio, estando em funcionamento os serviços administrativos e o departamento técnico através de teletrabalho.

None

No seguimento das recomendações do Governo Regional, Governo da República e respectivas

entidades competentes em matéria de saúde pública nacional e regional, assim como o plano de contingência definido pela Federação Portuguesa de Canoagem, no sentido de contribuir activamente para a prevenção e controlo da pandemia Covid-19, a Direcção da Associação Regional de Canoagem da Madeira definiu que manterá em funcionamento os serviços administrativos e o departamento técnico da ARCM através de teletrabalho, com os meios remotos à disposição, suspendendo os serviços de atendimento ao público até ao dia 31 de Maio.

Todos os contactos devem ser feitos por telefone (291 764 330) ou através do telemóvel (967 878 694) e email ([email protected]).

Fica ainda suspensa toda a actividade dinamizada pela ARCM no âmbito do desporto escolar, desporto para todos e actividade federada durante todo o mês de Maio.

Estas medidas produzem efeito a partir de sexta-feira, dia 1 de Maio e vigorará até ao dia 31 de

Maio de 2020, altura em que a situação será reavaliada, podendo ser alteradas ou modificadas a qualquer momento por decisão da Direcção desta Associação Regional, caso seja alterado o plano de contingência pelas autoridades competentes e pela Federação Portuguesa de Canoagem.

Fechar Menu