Desporto

Rodrigo Pinho, o homem de um jogo histórico

None

Dois golos, um na primeira parte e outro na segunda parte, garantiram ao avançado do CS Marítimo a entrada na história do clube insular, por ter sido principal arma para acabar com uma malapata que durava desde que o clube chegou à I Divisão. Nunca tinha ganho na casa do FC Porto no que ao campeonato diz respeito.

Esta noite foi histórica e o jogador Rodrigo Pinho foi eleito pela Liga como melhor jogador em campo. Um vídeo partilhado pelo Marítimo no Twitter mostra o jogador com o prémio e um agradecimento especial.

Em declarações ao site do clube, Rodrigo Pinho relembra a preparação para o jogo. "Trabalhámos a semana toda para chegar aqui e conquistar estes três pontos", acrescentando: "Parabéns pela luta e pela entrega, vai dar muita moral para a equipa."

O jogador brasileiro que marcou o segundo bis consecutivo ao fim de três jornadas lembra que "esta vitória ficará na história do Marítimo, o grupo está de parabéns. Palavra para o René, que se lesionou a tirar uma bola em cima da linha, esta vitória também é para ele", recordou um dos lances capitais na partida.

Fechar Menu