Madeira

Presidências Abertas do Funchal visitaram Centro Social e Paroquial da Graça

Miguel Silva Gouveia destacou "o importante papel que a paróquia e o centro paroquial desempenham junto da população das zonas altas

None

O Presidente da Câmara Municipal do Funchal, Miguel Silva Gouveia, visitou, esta manhã, o Centro Social e Paroquial da Graça, no âmbito das Presidências Abertas da autarquia. O edil fez-se acompanhar pelo vereador, Rúben Abreu.

Numa visita guiada pelo pároco André Pinheiro, o edil funchalense pôde se inteirar do trabalho desenvolvido pela paróquia junto da comunidade local.

Miguel Silva Gouveia destacou "o importante papel que a paróquia e o centro paroquial desempenham junto da população das zonas altas, com um trabalho social de proximidade nas valências de creche e jardim de infância para as crianças e centro de convívio e apoio domiciliário para os idosos e os mais vulneráveis".

A Paróquia da Graça, criada em 1960 e remodelada em 2004, é constituída pelos Sítios do Vasco Gil, Casas, Três Paus, Barreira, Boliqueime, Encruzilhadas, Casa Branca, Chamorra, Pico do Cardo, Trapiche, Jamboto, Quinta das Freiras e Fontes.

Além de local de culto religioso a paróquia e o centro paroquial adjacente têm como missão contribuir para a promoção e o bem-estar da comunidade através de iniciativas que visem a valorização integral de todas as famílias.

Fechar Menu