Desporto

Paulo Fidalgo quer Madeira SAD entre os oito primeiros lugares

Treinador fez a antevisão ao Campeonato Nacional da I Divisão em andebol

Fotos Rui Silva/ASPRESS Ver Galeria
Fotos Rui Silva/ASPRESS

Vamos querer dignificar o Desporto na Região e batalhar para ficar dentro dos 8 primeiros, vai ser rigoroso e desafiante para o Atletas suplantar os obstáculos.

A Federação de Andebol de Portugal (FAP) tem vindo, nos últimos dias a apresentar os clubes que irão lutar pelo Campeonato Nacional da I Divisão em andebol masculino. No dia de hoje a FAP apresenta o único representante madeirense no principal campeonato portugal, o Madeira Andebol SAD.

Em jeito de antevisão à época 2020/2021 no que concerne ao Nacional da I Divisão, o técnico da SAD madeirense, Paulo Fidalgo falou ao site oficial da FAP tendo admitido que quer a equipa a lutar pelos oito lugares cimeiros do campeonato.

“Será uma época desafiante para o Andebol da Madeira, o nosso lema será a Resiliência, Persistência e Sobrevivência. Em tempos de 'crise' a insularidade faz se sentir de forma ainda mais acentuada e depois de três anos na Europa precisamos de organizar a nossa 'casa'.

As equipas da classe média do Andebol em Portugal aumentaram em quantidade e qualidade nos atletas, mais investimentos desportivos e financeiros. Felizmente o Andebol Português cresceu imenso na competitividade o que torna a missão do Madeira SAD mais exigente.

Vamos querer dignificar o Desporto na Região e batalhar para ficar dentro dos 8 primeiros, vai ser rigoroso e desafiante para o Atletas suplantar os obstáculos. Paralelamente estamos empenhados em desenvolver novos atletas Madeirenses para no Futuro poderem estar a competir na 1ª Divisão.” Paulo Fidalgo (Treinador do Madeira Andebol SAD)

O Campeonato Placard Andebol 1 arranca já este fim-de-semana dia 12 de Setembro. Contudo a equipa insular viu o seu jogo ser adiado para 31 de Outubro, com a SAD a receber, no Pavilhão da Bartolomeu Perestrelo a visita do Póvoa AC/Bodegão/CCR.

Deixamos aqui o plantel do Madeira Andebol SAD para a época 2020/2021.

Fechar Menu