Madeira

Pais da rapariga que morreu na derrocada da Calheta pedem ajuda e justiça

Este é um dos assuntos em destaque na edição impressa do DIÁRIO desta terça-feira

None

A queda vertiginosa da limpeza dos terrenos no Funchal é outro dos temas em foco

Os pais de Carina, falecida na sequência de uma derrocada na Calheta, em 2019, pedem ajuda e justiça. E dizem desconhecer em que fase se encontra o processo sobre a morte da filha.

Este é um dos assuntos que surge em grande destaque na edição impressa desta terça-feira do DIÁRIO de Notícias da Madeira.

Fomos falar com Celeste e António, que contaram o desespero que tomou conta das suas vidas. A reportagem é do jornalista Victor Hugo, para ler na página 2.

Limpeza de terrenos cai drasticamente

É mais uma das consequências da pandemia: a limpeza de terrenos caiu drasticamente no Funchal.

Este é outro dos assuntos que merecem grande destaque na capa do DIÁRIO.

Contamos-lhe então que a actual situação de crise de saúde pública fez abrandar acções de prevenção do risco de incêndio na capital. Um trabalho do jornalista Ricardo Duarte Freitas.

Pandemia faz disparar seguros de viagem

Em tempos de covid-19 há uma empresa madeirense encarregue de fazer chegar um seguro português ao mercado internacional.

Saiba que os ingleses dominam na procura, algo que demonstra a grande apetência dos britânicos pelo turismo, como conta a jornalista Tânia Cova.

Parque de estacionamento não trava novo hotel

Esta terça-feira é dia da rubrica fixa 'No Rasto De' e hoje revelamos-lhe que o Governo Regional assegura que o concurso público lançado não condiciona o investimento do Lux Hotels, em parceria com a Atlanticulture no Fórum Machico.

Para ler na página 20, uma peça da autoria do jornalista Orlando Drumond.

Suplemento dos 519 anos do Município da Ponta do Sol

Também hoje, com o seu DIÁRIO, poderá ler um suplemento de oito páginas inteiramente dedicado à Ponta do Sol, que está a celebrar o seu 519.º aniversário.

De resto, como sempre, há muito mais para descobrir no interior do seu DIÁRIO.

Tudo isto e muito mais poderá ler na edição impressa desta terça-feira, também em formato e-paper.

Diário de Notícias Madeira | Homepage

Diário de Notícias | Homepage

No caso de não ter assinatura do DIÁRIO, sempre pode ir à página das Assinaturas já que temos várias ofertas que se adequam seguramente às suas preferências.

Além disso temos para si actualizações constantes no dnoticias.pt, no Facebook e todas as plataformas digitais. Mais notícias, também, para acompanhar na TSF-Madeira (100 FM).

Tenha um excelente dia e fique em segurança.

Fechar Menu