Desporto

Ronaldo em pleno no arranque do treino de Portugal na Suécia

None

Cristiano Ronaldo apareceu hoje em pleno no arranque do treino da seleção portuguesa no Friends Arena, nos arredores de Estocolmo, onde na terça-feira defronta a Suécia, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga das Nações de futebol.

Nos primeiros 15 minutos da sessão, que foram abertos à comunicação social, Ronaldo trabalhou sem qualquer limitação e esteve totalmente integrado com a restante equipa.

Nesse período, Portugal efetuou os habituais exercícios de aquecimento, primeiro sem bola e depois com, e o avançado não mostrou ter qualquer problema no pé direito, em que há uns dias sofreu uma infeção num dedo, que o afastou do duelo com a Croácia (4-1), no Porto, no arranque da Liga das Nações.

Minutos antes, em conferência de imprensa, o selecionador Fernando Santos confirmou que Cristiano Ronaldo ainda estava em dúvida e que o treino na Friends Arena seria decisivo para a sua possível utilização frente aos suecos.

Na última semana, quando a equipa ainda estava a estagiar na Cidade do Futebol, em Oeiras, o capitão da seleção nacional praticamente não treinou e só voltou a pisar o relvado no domingo, mas ainda de forma limitada, no Estádio do Bessa, no Porto.

Com Ronaldo presente no apronto, Fernando Santos esteve à sua disposição todos os 23 jogadores que viajaram para solo sueco, já que Renato Sanches, ainda antes do jogo com a Croácia, e André Gomes, no domingo de manhã, foram dispensados devido a lesão.

O Suécia-Portugal está agendado para as 20:45 (19:45 horas de Lisboa) e terá arbitragem do holandês Danny Makkelie

Fechar Menu