Cristiano Ronaldo Desporto

Selecção portuguesa treina na Suécia

None
Foto Global Imagens

O detentor do título Portugal treina hoje na Friends Arena, em Solna, nos arredores de Estocolmo, onde na terça-feira defronta a Suécia, na segunda jornada do Grupo 3 da Liga da Liga das Nações de futebol.

A selecção lusa tem uma sessão agendada para as 18 horas locais (17 horas em Lisboa), com os primeiros 15 minutos a serem abertos à comunicação social.

Antes, às 17h15 locais (16h15 em Lisboa), igualmente na Friends Arena, Fernando Santos e um jogador ainda a designar vão marcar presença na conferência de imprensa de antevisão do duelo com os suecos.

Por seu lado, e no mesmo local, os suecos treinam pelas 12 horas locais (11 horas em Lisboa), com conferência de imprensa do seleccionador, Jan Andersson, e de um jogador pelas 13 horas (12 horas).

No domingo, no Porto, os titulares do encontro da estreia com a Croácia (4-1 no sábado, no Estádio do Dragão) ficaram em recuperação no hotel em que a comitiva lusa estava instalada e os restantes jogadores chamados por Fernando Santos treinaram no Estádio do Bessa, numa sessão à porta fechada.

De acordo as imagens divulgadas pela Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo, que falhou o encontro com os croatas devido a uma infecção num pé, esteve no relvado do Bessa e poderá recuperar a tempo de defrontar a Suécia.

O Suécia-Portugal está agendado para as 20h45 locais (19h45 em Lisboa) e terá arbitragem do holandês Danny Makkelie.

Portugal defronta a Suécia no próximo jogo da Liga das Nações

A partida está marcada para terça-feira, 8 de Setembro

Sandra Ascensão Silva , 06 Setembro 2020 - 10:42

Fechar Menu