Madeira

ARM pretende investir 2,4 milhões de euros para dispor de carros durante quatro anos

A operação visa assegurar a disponibilidade de 91 veículos

None

A ARM lançou um concurso público para renting (Aluguer Operacional de Veículos) de veículos automóveis pelo prazo de quatro anos. Com essa operação, a ARM propõe-se gastar até 2,4 milhões de euros e garantir uma disponibilidade total de 91 carros.

O concurso público está divididos em quatro lotes, o que significa que pode haver um ou vários adjudicatários.

O lote 1, no valor base de 783 mil euros, compreende: 29 Veículo Furgão de mercadorias - Tipo 1; 9 Veículo Furgão de mercadorias - Tipo 2; 1 Veículo Furgão de passageiros de 5 lugares; 1 Veículo Furgão de passageiros de 9 lugares e 2 Veículo furgão de mercadorias elétrico.

O lote 2 tem um valor base de 226 mil euros e compreende: 6 Veículo ligeiro de mercadorias derivado de turismo segmento B; 3 Veículo ligeiro de passageiros segmento B e 2 Veículo tipo SUV 4X4 5 Lugares.

O lote 3 tem como valor base de concurso de 1,1 milhões de euros e inclui: 7 Veículo pick-up 4x4 5 lugares; 25 Veículo pick-up 4x4 3 lugares e 3 Veículo pick-up 4x2 2 lugares.

O último lote, o quarto, com o valor de 131 mil euros, destina-se a: 1 Veículo Pesado de Mercadorias com caixa aberta – Tipo 1 e a 2 Veículo Pesado de Mercadorias com caixa aberta – Tipo 2.

Fechar Menu