Madeira

Concurso público para concessão de exploração do parque de estacionamento do Fórum Machico até 10 de Setembro

A entrega das propostas decorre até às 23h59

None

A Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento abriu um concurso público para celebração de contrato de 'Concessão de Exploração do Parque de Estacionamento do Fórum Machico'. A entrega das propostas decorre até às 23h59, do dia 10 de Setembro.

"O valor base do procedimento é de 36.000,00 euros (trinta e seis mil euros) acrescido do IVA à taxa legal em vigor, a que corresponde um valor base mensal (renda) de 600,00 euros (seiscentos euros) acrescido do IVA à taxa legal em vigor. O adjudicatário deverá prestar caução em montante correspondente a 2% do valor contratual", revela através de um comunicado de imprensa.

O mesmo comunicado de imprensa, adianta que "a concessão tem por objecto a celebração de contrato de concessão de exploração do Parque de Estacionamento do Fórum de Machico e actividades complementares. O contrato terá um prazo de execução de 5 anos, podendo ser renovado anualmente, se as partes assim o entenderem, até ao máximo de 5 renovações, perfazendo um prazo de execução contratual máximo de 10 anos".

As peças do concurso encontram-se disponíveis para consulta no site e na sede da Sociedade Metropolitana de Desenvolvimento, S. A., na Avenida Zarco, edifício do Governo Regional. O fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas deverá ser feita através da plataforma electrónica.

Fechar Menu