5 Sentidos

Graça Berimbau expõe no Museu Henrique e Francisco Franco

Mostra ocorre de 9 de Setembro a 22 de Outubro

None

'Dias de Sol e Chuva' é a designação de uma exposição da autoria de Graça Berimbau, a ocorrer de 9 de Setembro a 22 de Outubro, na sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco, no Funchal.

”Em dias de sol e chuva Graça Berimbau traz à pequena sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco a reposição de uma instalação apresentada anteriormente noutras mostras, agora reconfigurada neste espaço e, distribui pelas paredes, por entre as peças de Henrique e de Francisco Franco um conjunto de fotografias realizadas já em 2020, fruto de encontros planificados ou de acasos, com mulheres residentes em diferentes locais da Ilha da Madeira", revela através de uma nota de imprensa.

Atendendo à actual pandemia e de modo a não proporcionar a concentração de muitas pessoas em cada momento, a abertura da exposição será em sessão alargada, durante a tarde do dia 9 de Setembro, começando a partir das 15 até às 20 horas.

A artista estará presente no museu durante esse período para receber as pessoas que queiram visitar a exposição na inauguração. Pelas 18 horas haverá uma breve apresentação oficial, com a presença  de representantes da entidade organizadora e da artista.

Fechar Menu