Boa Vida

Conheça a proposta do 'Roteiro' desta terça-feira, dia 29 de Setembro

None

O Parque de Santa Catarina recebe hoje a terceira edição do Fado Funchal, que decorre até ao dia 4 de Outubro. Os espectáculos realizam-se todos às 21 horas. 

Esta noite, acontece a 'Serenata ao Luar', com o grupo madeirense de Fados de Coimbra. Amanhã, é a vez de subir ao palco Pedro Marques, com 'A Voz de uma Guitarra'. De referir que os dois primeiros concertos no Parque de Santa Catarina estão oficialmente esgotados. No entanto, as pessoas que não conseguiram bilhete, podem assistir aos concertos através das redes da Câmara Municipal do Funchal.

No dia 1 de Outubro, a terceira edição do Fado Funchal conta com a participação de Rodrigo, no Teatro Municipal Baltazar Dias. Já a 2 de Outubro, há tributo a Celeste Rodrigues, no 'Baltazar Dias'. No dia 3 de Outubro, pelas 10 horas, realiza-se uma masterclass de fado e baixo acústico, com Marino de Freitas, no Teatro Municipal Baltazar Dias. Mais: ainda neste dia, sobe ao palco do Largo da Capela do Corpo Santo Joana Amendoeira.

No último dia do evento, o espectáculo será protagonizado por Luís Guerreiro Trio, no 'Baltazar Dias', com direcção musical e de orquestra de Marino de Freitas. Ana Sofia Varela e Vânia Fernandes são as artistas convidadas.

Fechar Menu