Madeira

RIR pede investigação às empresas Sociohabita Funchal e FrenteMar

None

O partido RIR considera que a “salada russa” que se verifica nas empresas municipais Sociohabita Funchal e na FrenteMar merecem uma investigação por parte do Ministério Público.

Depois da “escandalosa gestão da FrenteMar Funchal”, surge agora a troca de administradores na Sociohabita Funchal, uma situação considerada “estranha” pelo facto de o actual administrador ter sido substituído por quem gere a “falida” FrenteMar Funchal.

“Todos sabemos que a FrenteMar e a Sociohabita, vêm apresentando prejuízos de milhões, ou resultados irrisórios nas suas contas anuais e que têm sido usadas como polo de emprego, com salários milionários, para alguns preveligiados do Partido Socialista ou próximos deste”, acusa o RIR, frisando que estas empresas já deveriam estar fechadas há muito tempo.

Por isso, apela às entidades competentes uma investigação minuciosa a estas empresas, a julgar pelas denuncias feitas em Assembleia Municipal pelos diferentes partidos da oposição e deputados independentes, que têm caído em “saco roto2. Por isso, considera “urgente a intervenção do Ministério Público e do Tribunal de Contas, sob pena de se continuar a brincar com os dinheiros públicos, sem medo e sem vergonha”.

Fechar Menu