Festa da Flor e do Vinho Madeira

'Concertos da Flor' têm início amanhã

Miguel Pires actua nos jardins da Quinta Magnólia, a partir das 19 horas

None

Entre amanhã e domingo têm lugar os quatro 'Concertos da Flor'. O evento de amanhã será presidido pelo Secretário Regional do Turismo e Cultura, Eduardo Jesus.

Está marcado para amanhã, às 19 horas, nos jardins da Quinta Magnólia, o primeiro dos 4 'Concertos da Flor', espectáculos que estão inseridos no programa deste ano da Festa da Flor e do Vinho Madeira. Miguel Pires será a 'estrela' a abrilhantar o momento. 

A presidir este primeiro concerto vai estar o Secretário Regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, fez saber o seu gabinete de comunicação.

Festa da Flor e do Vinho Madeira com vários concertos

Mais de 40 concertos acontecem em vários palcos colocados no Funchal

Depois dos concertos nas Vinhas, o programa apresenta esta semana, quatro concertos em jardins emblemáticos da Madeira. Refere a nota enviada à comunicação social que “estes concertos decorrem num ambiente com uma envolvência única, onde o público - turistas e residentes - pode desfrutar em segurança, de momentos musicais de grande qualidade num cenário de beleza ímpar, rodeado da diversidade da flora madeirense”.

Depois de amanhã, sexta-feira, o concerto de harpa e violino por Jéssica e Sandra Sá decorrerá nos jardins Quinta do Imperador, no Monte, no mesmo horário.

Já sábado e domingo, os concertos têm o seu início marcado para as 17 horas, no Solar do Aposento, Ponta Delgada, com Vítor Sardinha e na Quinta do Santo/ Santo da Serra, com ‘Flor, respectivamente.

Festa da Flor e do Vinho Madeira com capacidade de público de 8.850 lugares

A edição 2020 da Festa da Flor realiza-se, excepcionalmente, de 3 a 27 de Setembro

Fechar Menu