Coronavírus Madeira

Família de Jorge Gabriel regressa depois de 'susto' com covid-19

None

A família de Jorge Gabriel regressou a casa, este fim-de-semana, depois de ficado retida no Porto Santo com um diagnóstico positivo de covid-19. O apresentador da RTP usou as redes sociais para dar a boa nova.

“Os resistentes ao Covid já regressaram do Porto Santo. Foi uma prova de fogo onde, desde a mãe aos filhos, demonstraram uma resiliência que os tornou ainda mais fortes”, começou por referir, agradecendo depois a todos os que apoiaram a família neste momento.

“Porém, uma equipa para vencer precisa de reforços. Aqui ficam alguns dos anjos que foram inestimáveis no apoio que prestaram”, escreveu, identificando todas as pessoas.

Jorge Gabriel esteve a passar com a família no Porto Santo, em Agosto, tendo contactado com uma senhora, residente na região de Lisboa e Vale do Tejo, a quem foi diagnosticada covid-19, dois dias após ter chegado à Madeira.

Amiga de Jorge Gabriel que está infectada esteve dois dias na Madeira

Jorge Gabriel acusou negativo no teste à Covid-19 que fez em Setúbal

Ricardo Duarte Freitas , 25 Agosto 2020 - 21:37

O apresentador foi submetido ao teste,  já em Lisboa, que resultou negativo. Todavia, a mulher e as duas filhas positivaram, permanecendo sob vigilância na Ilha Dourada, até este domingo.

Fechar Menu