Madeira

Madalena Nunes destaca “papel importante” da ARCA

A Vereadora marcou presença na sessão de abertura da VIII Semana Cultural e Desportiva da Ajuda promovida pela Associação ARCA

None

A sessão de abertura da VIII Semana Cultural e Desportiva da Ajuda, realizada esta tarde, no Jardim Público da Ajuda, contou com a presença de Madalena Nunes. A Vereadora com o pelouro da Cultura na Câmara Municipal do Funchal destacou mais um “grande evento” promovido pela ARCA - Associação Recreativa e Cultural d’Ajuda - uma associação que “costuma presentear o Funchal e de forma especial a Freguesia de São Martinho, com muitos e bons eventos”, tendo consolidado, ao longo dos últimos anos, o seu “importante papel no âmbito desportivo, cultural e recreativo do concelho”.

Madalena Nunes considera importante a realização de eventos que promovam a actividade física e a cultura junto de crianças, jovens e de toda a restante comunidade, já que “ajudam a manter a esperança no futuro”, destaca a governante.

Esta iniciativa decorre de 18 a 20 de Setembro e conta com uma maratona fotográfica, cinema ao ar livre, música, corrida solidária, demonstrações de capoeira, teatro e esgrima, workshop’s, jogos tradicionais, entre outros. As actividades são abertas a todos os interessados.

Fechar Menu