Festa da Flor e do Vinho Madeira

Fitness Team defende cortejo e apresentação individual na Festa da Flor

Domingo a trupe esteve na Ribeira Brava

None Ver Galeria
Fotos DR

Combinar o formato de cortejo e apresentação individual na Festa da Flor é um modelo a considerar para o futuro deste cartaz turístico, defendeu Carina Pestana, coordenadora da Fitness Team, uma das trupes que participaram na edição deste ano e que no passado domingo levou o seu trabalho à Ribeira Brava.

O modelo adoptado este ano na Festa da Flor devido à pandemia da Covid 19 funcionou bem na opinião da coordenadora. “Este formato veio nos contemplar, porque é muito mais fácil as pessoas verem o nosso espectáculo, a nossa coreografia e as nossas roupas muito mais ao pormenor”, disse.

Segundo a Câmara Municipal da Ribeira Brava foram várias as pessoas que se deslocaram, no último domingo, à vila para ver a actuação da Fitness Team, um espectáculo inserido no programa oficial da Festa da Flor 2020, a que a Câmara da Ribeira Brava novamente se associou.

A trupe, formada por 123 elementos levou à frente-mar o seu tema ‘Exótico’, tendo ao longo de 40 minutos apresentado as várias coreografias que prepararam, bem como a roupa e a música que fazem o projecto.

Fechar Menu