Madeira

Eduardo Jesus destaca retoma positiva das actividades marítimo-turísticas

Secretário Regional de Turismo e Cultura visitou hoje a empresa ‘Scorpio Madeira’

None

Governante adianta que a procura de clientes está a surgir e que os piores dias já terão passado para o sector

O secretário regional de Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, mostrou-se hoje satisfeito com a forma como as empresas de actividades marítimo-turísticas estão a retomar a sua actividade, depois da paragem na sequência da pandemia da covid-19.

O governante falava por ocasião de uma visita que efectuou esta tarde à empresa ‘Scorpio Madeira’, em Machico, que desenvolve actividades como os passeios de barco e observação de baleias e golfinhos.

"A procura está a surgir, há negócio a aparecer e os piores dias já terão sido vividos", referiu Eduardo Jesus, destacando "o elevado índice de satisfação dos clientes, neste caso concreto com um serviço muito personalizado de acompanhamento e de garantia desse mesmo serviço, ao ponto de, havendo dificuldade no avistar de cetáceos no dia, ser possibilitado aos clientes, sem qualquer custo, a possibilidade de repetirem a experiência".

O secretário com a tutela do Turismo destaca ainda o facto de a empresa se ter adaptado bem "às exigências que decorrem do controle pandémico, nomeadamente as questões ligadas ao distanciamento social, o uso individual de protecção, a segurança sanitária e o elevado cuidados nos procedimentos de limpeza e desinfecção".

Fechar Menu