Boa Vida

Fátima Lopes destaca “maravilhosa praia do Porto Santo”

Criadora madeirense tem desfrutado do Verão na companhia da família

None

Fátima Lopes continua a promover o Porto Santo nas suas redes sociais. A criadora de moda madeirense está de férias na Ilha Dourada e tem partilhado com os seus seguidores as idas ao areal.

“Dia perfeito na maravilhosa praia do Porto Santo”, escreveu Fátima Lopes nas redes sociais Facebook e Instagram, onde aparece com um conjunto de praia da sua autoria, que faz parte da colecção de Verão 2020.

Recorde-se que, tal como o DIÁRIO já publicou por diversas ocasiões, Fátima Lopes nutre um carinho muito grande pelo Porto Santo, guardando as melhores recordações da infância e da adolescência passadas na Ilha Dourada.

Para a criadora, trata-se "da melhor ilha da Europa e uma das melhores do mundo", como fez questão de referir ao DIÁRIO no início desta semana.

Fátima Lopes exibe forma impecável na "melhor praia do mundo"

Fátima Lopes está de férias na Madeira e aproveitou para 'dar um saltinho' à ilha vizinha, tão apetecível nos dias de Verão. 

É aqui que todos os anos recarrega baterias, na companhia da família, e desfruta do areal dourado, considerado “único” na Europa. Por várias ocasiões, o Porto Santo, nomeadamente, o areal e as águas cristalinas, serviram de inspiração para o trabalho criativo apresentado ao mundo na passerelle de Paris.

Estilista Fátima Lopes está de férias na Madeira

Fátima Lopes está de férias na Madeira. A estilista madeirense tem aproveitado para 'matar saudades' das paisagens e da gastronomia da ilha.

Fechar Menu