Desporto

Nacional regressou aos treinos e prepara-se para “fazer uma grande época”

Bryan Róchez foi esta manhã à sala de imprensa falar dos objectivos para a nova temporada na I Liga

None

O Nacional deu início, esta manhã, a mais uma semana de trabalhos, na pré-temporada que vai preparar os madeirenses para o regresso ao principal escalão do futebol português. 

Antes de iniciar o treino, Bryan Róchez foi à sala de imprensa do Estádio da Madeira dar conta de “um início um pouco difícil, o que é normal, depois de três, quatro meses de paragem”, mas o avançado hondurenho garantiu também que “a equipa tem feito um bom trabalho, ao longo destas três semanas, para começar a época da melhor forma”.

Bryan Róchez revela que os trabalhos, comandados pelo treinador Luís Freire, estão a decorrer da melhor forma, não só tendo em vista o acolhimento dos novos companheiros, como também a preparação para a nova temporada.

Estamos a nos preparar para isso, com as novas caras que temos na equipa, que estão a adaptar-se bem ao grupo, e estamos a trabalhar para cumprir os objectivos Bryan Róchez, avançado do Nacional

E nem mesmo esta altura atípica, devido à pandemia, muda os objectivos dos alvinegros. “Está a ser diferente, com tudo o que está a acontecer, muitas coisas tiveram de mudar, no balneário e no trabalho, mas o objectivo continua a ser o mesmo, fazer uma grande época”.

Fechar Menu