Madeira

Madeira ganha mais voos a partir de Setembro

None

A partir do próximo mês, a Madeira passa a ter 142 voos por semana, com o reforço de viagens da Condor e da British Airways e o regresso dos dinamarqueses ao Porto Santo. Já a TAP continua a cancelar ligações de e para Lisboa. Este é o assunto que faz a manchete da edição deste domingo do DIÁRIO. Pela mesma análise ao sector dos transportes para o exterior fica-se a saber que os Portos da Madeira podem perder 130 escalas até ao final do ano.

Outra notícia com grande destaque na primeira página dá conta que o apoio criado para famílias que tiveram perda de rendimento ou de emprego devido à Covid-19 já chega a 3.200 madeirenses. Este Fundo de Emergência Social está acessível até 31 de Dezembro de 2020.

Entretanto, numa entrevista, o líder parlamentar do CDS, Lopes da Fonseca, defende o prolongamento da coligação com o PSD para a próxima legislatura e um ‘entendimento’ em todos os concelhos para as Autárquicas.

A antecipação do início das vindimas para amanhã devido às condições climatéricas e o regresso do Madeira PianoFest em Novembro são outros temas desta edição.

Fechar Menu