Desporto

Pedro Paixão procura apoios para participar no rali da Ribeira Brava

Piloto madeirense criou 'crowdfunding' para seguir os seus sonhos

None

Pedro Paixão criou um 'crowdfunding' para poder participar no rali da Ribeira Brava, "por não ter apoios que garantam essa participação".

O piloto madeirense, que ficou em segundo lugar no rali da Calheta e esteve na perseguição do líder do Rali Vinho da Madeira durante quase toda a prova (desistiu na 13.ª classificativa devido a um problema no motor do Skoda Fabia R5), já se tinha referido à falta de apoios para poder continuar a participar no campeonato de ralis da Madeira, mas esperava que as boas prestações nas duas primeiras provas pudessem atrair interessados.

Pedro Paixão já está a 7 segundos da liderança

Pedro Paixão continua a encurtar distâncias para Miguel Nunes. Depois de ter recuperado 7 décimas na primeira passagem por Câmara de Lobos (PEC 9), o jovem piloto madeirense recuperou 1,3 segundos na Ponta do Sol (PEC 10) - onde foi o mais rápido entre a concorrência - e está agora a 7 segundos da liderança do Rali Vinho Madeira. Já Alexandre Camacho, voltou a perder terreno (+2,3 segundos) para Miguel Nunes, o que aumenta a diferença entre os dois, na classificação geral, para 12,9 segundos.

Agora criou esta angariação de fundos, divulgada na sua página do Facebook, tendo em vista o objectivo de seguir os seus sonhos. 

  Olá malta, depois de muito refletir se seria a decisão acertada, eis que criei o meu crowdfunding para poder participar no rali da ribeira brava, por não ter apoios que garantam essa participação. Sabendo que estamos em tempo de crise, e não é prioridade de ninguém neste momento, acredito que existam pessoas que possam ficar com uma ideia errada a meu respeito por isto. Contudo, ninguém é obrigado a ajudar e cada um é livre de apoiar esta causa ou não. Sempre me ensinaram a seguir os meus sonhos, e de momento o meu sonho é este, e o meu recurso de última hora serão todos vocês. Ajudem com o que puderem e se quiserem. No link que está abaixo e na minha biografia, está a explicação de todo o projecto para o rali da ribeira brava, assim como todos os custos que o mesmo acarreta, justificando a meta monetária a que me proponho alcançar!
Desde já agradecer a todos um eventual apoio! Eu acredito! E tu?   Pedro Paixão, piloto de ralis

O piloto precisa de 16 mil euros para participar na prova que vai para a estrada a 25 e 26 de Setembro, no Município da Ribeira Brava.

Pedro Paixão Rali R.Brava

Campanha de angariação de fundos para apoiar o Pedro a participar no próximo rali, visando a luta pelo campeonato.

Fechar Menu