>
Madeira

7.º Encontro anual do Centro de Química da Madeira marcado para Setembro

A iniciativa realizar-se-á no Funchal, de forma presencial, cumprindo com todas as medidas impostas pelas autoridades de saúde

None

O Centro de Química da Madeira (CQM) vai realizar o seu encontro anual nos dias 21 e 22 de Setembro, no Auditório da Reitoria da Universidade da Madeira, no Colégio dos Jesuítas, cumprindo todas as regras de segurança em vigor e de distanciamento social.

A sétima edição do evento contará com a presença de investigadores do CQM e de outras instituições científicas para apresentar e discutir os trabalhos desenvolvidos no último ano, relacionados com a química agroalimentar, os produtos naturais, incluindo os de origem marinha, e os nanomateriais para aplicações biomédicas.

As inscrições e submissão de propostas de comunicação oral decorrem até ao dia 7 de Setembro, em https://cqm.uma.pt/cqm-meeting.

Recorde-se que o CQM é uma unidade de investigação nacional que tem como instituição de acolhimento a Universidade da Madeira, sendo apoiada pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) e pela Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação (ARDITI).

Fechar Menu