>
Madeira

Partido RIR alerta para os técnicos de Espaços Verdes da Região que são ‘roubados’ pelo IRS

Os Técnicos de Espaços Verdes da Madeira, estão desgostosos e decepcionados, pelo ‘roubo’ que lhes está a ser feito através do IRS, segundo alerta o Partido RIR num comunicado enviado à nossa redacção.

“Estes Técnicos foram ‘promovidos’, com o decreto regional 15/2018, que lhes aumentava o salário na ordem dos 50€ mensais, o que veio a acontecer, para satisfação dos mesmos.

Só não estavam à espera que passado um ano, viessem a devolver a maior parte desse aumento, através do IRS, considerando mesmo, que estão a ser roubados, enganados e injustiçados”, adianta o comunicado.

“O Partido RIR está solidário com todos estes trabalhadores, bem como com outros que estejam a passar pelo mesmo, pois o Governo da República ao penalizar estes homens e mulheres, obrigando-os a devolver algumas centenas de euros, está a tirar aquilo que lhes foi dado pelo Governo Regional, como forma de reconhecimento do seu trabalho, trabalho este imprescindível para a imagem que a Madeira tem além-fronteiras.

Não podemos aceitar que um Governo que «rouba», a quem pouco recebe, tenha milhões para injetar em Bancos, por estas e outras razões, o Partido RIR apela a todos os trabalhadores que se sentem lesados por este Desgoverno, que tira a quem trabalha para dar aos parasitas do sistema, que não se deixem ficar no silêncio, pois de boca em boca, podemos tirar a força desta gente que nos desgoverna.”

Fechar Menu