>
Desporto

Jornal espanhol ‘Marca’ faz eco de notícia sobre Ronaldo avançada pelo DIÁRIO

None

O jornal desportivo espanhol ‘Marca’ recorreu ao DIÁRIO de Notícias Madeira para seguir os passos de Cristiano Ronaldo. Citando o nosso matutino, os espanhóis dão conta de que o craque madeirense esteve na Choupana, no Estádio da Madeira, para “manter-se em forma”.

Perante a possibilidade de voltar à Serie A, o futebolista realizou alguns exercícios com bola, também acompanhado pelo filho mais velho. CR7 deverá regressar a Turim na próxima semana.

Sobre este assunto, o Governo Regional afirmou que não concedeu qualquer “autorização especial” para o madeirense treinar, ontem, na Choupana. Pedro Ramos, secretário regional da Saúde e Protecção Covil, negou essa suposta autorização e relembrou que o futebolista tem direito a efectuar exercício físico desde que cumpra as regras estipuladas para todos os cidadãos.

De recordar que Cristiano Ronaldo viajou para a Madeira há um mês, dia 9 de Março, com o intuito de visitar a mãe que sofrera um AVC, aproveitando para ficar a cumprir quarentena com a família na ilha que o viu nascer.

Fechar Menu