>
Coronavírus Madeira

Vai ficar tudo bem nas relações entre a Região e a República?

Presidente da ALM, dois ex-governantes e dois deputados na AR participam no debate DIÁRIO hoje

None

As relações sempre tensas entre a Região e a República assim continuam numa fase em que os governos alegadamente mal se falam. Contudo, para bem de todos em ‘tempo de guerra’ importa dar a volta a sobrancerias e silêncios, amuos e caprichos,

Se vai ficar tudo bem depois deste intenso contencioso, num contexto em que é exigida a solidariedade do Estado e a maturidade da Autonomia, é o que vamos perceber no debate DIÁRIO de hoje no nosso Facebook, com cinco convidados: o presidente da Assembleia Legislativa da Madeira, José Manuel Rodrigues; dois ex-governantes da República e da Região, o antigo secretário de Estado do Turismo, Bernardo Trindade e o antigo Vice-Presidente do GR, Miguel de Sousa; bem como os deputados madeirenses na Assembleia da República Sara Madruga da Costa e Carlos Pereira.

A conversa arranca às 10h e dura até ao meio-dia e inclui moderação, podendo todos interessados em entrar no debate, colocando questões e manifestar posições no post abaixo indicado.

Também podem colocar questões através do e-mail [email protected] e directamente na nossa caixa de mensagens do Facebook.

Fechar Menu