>
5 Sentidos

Mulheres ‘à volta da mesa’ na Galeria Marca de Água

None

Nesta tarde irá decorrer, pelas 18 horas, na Galeria Marca de Água, a primeira de quatro mesas redondas contando com a presença de quatro empreendedoras madeirenses.

Esta é uma iniciativa da Associação Adoro ser Mulher com a qual a galeria inicia neste mês uma nova parceria, possibilitando a realização de actividades dinâmicas relacionadas com a inovação e criatividade no feminino na sociedade actual.

Este evento contará com a presença das oradoras Nídia Nunes Mendes, Carolina Brederode, Mafalda Freitas e Catarina Bettencourt, tendo por anfitriã Marília Gonçalves e Verónica Faria como moderadora.

O evento tem como principal objectivo abordar os feitos das protagonistas, demonstrados pelas marcas criadas.

As oradoras possibilitam a partilha com o público, das suas influências e motivações, tecendo os melhores conselhos para jovens empreendedoras.

Raquel Fraga, directora artística e proprietária da galeria, agradece à Adoro ser Mulher pela “oportunidade desta nova parceria que veio deste modo reforçar a programação da galeria demonstrando a política de responsabilidade social da galeria em actuar na comunidade em que se insere”.

A organização revela, desde já, que a segunda mesa redonda, no próximo dia 9 de Março, abordará o tema ‘Na Arte e nas Redes Socias’, tendo como oradoras a artista plástica Guareta Coromoto; a historiadora de Arte, Raquel Fraga; e as bloggers e influencers Laura Castro e Cláudia Moniz.A entrada é livre.

Fechar Menu