Madeira

Diretora da Unidade de Apoio à Deficiência nomeada directora do Lar Santa Isabel

Mara Gonçalves foi nomeada em regime de substituição pela secretária regional de Inclusão Social e Cidadania

None

A directora da Unidade de Apoio à Deficiência, Mara Gonçalves, foi nomeada, em regime de substituição, para o cargo de directora do Estabelecimento Santa Isabel.

Augusta Aguiar, secretária regional de Inclusão Social e Cidadania, assinou o Despacho de nomeação da nova directora do Lar Santa Isabel, que se encontrava vago, tendo escolhido a Mestre em Gerontologia e licenciada em Serviço Social, não só por que “reúne os requisitos legais exigidos para o provimento do cargo”, mas também por entender que “era imprescindível garantir a gestão e a coordenação” do referido Lar.

A Técnica Superior do Instituto de Segurança Social da Madeira, em regime de substituição, desde o passado dia 6 do corrente, terça-feira, que exerce o cargo de directora do Estabelecimento Santa Isabel.

Natural do Funchal, Mara Gonçalves é Mestre em Gerontologia, pela Universidade da Madeira, e licenciada em Serviço Social, pelo Instituto Superior de Serviço Social de Lisboa.

Desde Abril de 2018 que vinha desempenhando funções de directora da Unidade de Apoio à Deficiência, do Instituto de Segurança Social da Madeira. Inicialmente – quase seis meses - exerceu a função também em regime de substituição.

Fechar Menu