Madeira

Hertz Carros Usados lança campanha com mais de 150 viaturas

Evento decorre durante o mês de Outubro nas principais lojas da Hertz do país: Lisboa, Porto, Faro e Madeira

None

A Hertz Carros Usados acaba de lançar uma campanha especial com mais de 150 carros em exposição para venda. O evento ‘Destaques de Outubro’ vai decorrer durante todo o mês de Outubro nas principais lojas Hertz Carros Usados em Portugal Continental e na Madeira, e contará com viaturas das mais variadas marcas que irão beneficiar do desconto extra de 500€, além dos descontos já aplicados a toda a frota da Hertz Carros Usados.

O evento decorre nas lojas Hertz Carros Usados de Lisboa (Prior Velho), do Porto (Zona Industrial), de Faro (Montenegro) mediante marcação prévia, e na loja da Madeira (Santa Cruz) também por marcação prévia através da página https://www.hertzcarrosusados.pt/destaques-outubro-madeira

Para além dos 2 anos de garantia, da possibilidade de test-drive até 3 dias, de retomas e de soluções de financiamento, será aplicado um desconto extra de 500€ além dos descontos que a frota da Hertz Carros Usados já oferece. Em cada uma das quatro lojas estarão à venda viaturas de variadas marcas.

Com o selo ‘Clean & Safe’, a Hertz Carros Usados cumpre todas as medidas de prevenção necessárias e fará o atendimento apenas a quem fizer a sua marcação, sendo permitida a presença de apenas uma pessoa e seu acompanhante no interior da loja.

Todos os vendedores cumprirão as medidas de proteção individual e distanciamento social impostas, bem como mantém-se o reforço do processo de limpeza e desinfeção de todas as viaturas para venda. 

Fechar Menu