>
Boa Vida Patrocinado

The Small House agradece a todas as pessoas que fizeram parte do seu 4º aniversário

Foi com pompa e circunstância, que celebrámos o nosso 4º aniversário, no passado dia 6. Dezenas de pessoas juntaram-se a nós, e proporcionaram um grande ambiente, no Centro Histórico da Ponta do Sol.

Ver Galeria

Foi uma noite fantástica, onde pudemos contar com muita música, bom ambiente, boas visitas e boas surpresas. Mas tudo isto não seria possível, sem o apoio daquelas pessoas que tanto têm acarinhado o The Small House. Por isso, gostaríamos de partilhar alguns agradecimentos públicos, às pessoas que tornaram a noite da passada quinta-feira possível.

Obrigado, à nossa fantástica e incansável equipa. Têm sido o pilar da casa e, sem eles/as, nada disto seria possível. Obrigado, Roberto Castro, Valeriano Seidi, Jerry Rocha, Cláudia Fernandes, Maria Santos e Élvio Ganança, por todo o carinho, empenho e dedicação.

Obrigado, aos Alternative Moments, pela 4ª presença nos nossos aniversários e por nos brindarem com a qualidade, requinte e profissionalismo a que já nos habituaram.

Obrigado, ao Diário de Notícias da Madeira, pela colaboração e pela fantástica notícia dedicada à nossa casa.

Obrigado, à nossa querida Emília Silva, pelo fantástico bolo.

Obrigado, ao Maciel Ferreira e Luís Melim, pelo som, iluminação e ambientação.

Obrigado, ao Município da Ponta do Sol, por nos ter acolhido, de há 4 anos para cá, e às entidades associadas.

Obrigado, à nossa família, amigos e todas as entidades pessoais e colectivas que partilharam as nossas fotos, evento, apoiaram e nos parabenizaram.

Por fim, mas não menos importante, OBRIGADO, a todos os/as visitantes que, diariamente, nos visitam, acarinham e nos levam mais além. Sem vocês, nada disto seria possível.

Que continuemos a ser a vossa escolha e que, para o ano, celebremos novo aniversário, todos juntos.

Depois da festa, continuamos com o nosso trabalho habitual, por isso, esperamos pela sua visita, já este fim-de-semana.

Para mais sobre nós, visite-nos e siga-nos no Facebook, Instagram e TripAdvisor.

Fechar Menu