5 Sentidos

Exposição no Museu Henrique e Francisco Franco em foco no Roteiro de quarta-feira

None

'Dias de Sol e Chuva' é a designação de uma exposição da autoria de Graça Berimbau que é inaugurada esta quarta-feira na sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco, no Funchal.

”Em dias de sol e chuva Graça Berimbau traz à pequena sala de exposições temporárias do Museu Henrique e Francisco Franco a reposição de uma instalação apresentada anteriormente noutras mostras, agora reconfigurada neste espaço e, distribui pelas paredes, por entre as peças de Henrique e de Francisco Franco um conjunto de fotografias realizadas já em 2020, fruto de encontros planificados ou de acasos, com mulheres residentes em diferentes locais da Ilha da Madeira", pode ler-se na apresentação da mostra.

Atendendo à actual pandemia e de modo a não proporcionar a concentração de muitas pessoas em cada momento, a abertura da exposição será em sessão alargada, durante esta tarde e decorrendo até às 20 horas.

A artista estará presente no Museu durante esse período para receber as pessoas que queiram visitar a exposição na inauguração.

Pelas 18 horas haverá uma breve apresentação oficial, com a presença  de representantes da entidade organizadora e da artista.

Fechar Menu