Madeira

Tome nota da agenda desta quinta-feira, dia 10 de Setembro

None

Realiza-se, pelas 18h30, a apresentação da temporada artística 2020/2021 do Teatro Municipal Baltazar Dias. O Presidente Miguel Silva Gouveia fará a apresentação no teatro, sendo que o evento de abertura da temporada artística contempla ainda um pequeno espectáculo inspirado no 'The Greatest Showman', com direcção artística de Juliana Andrade.

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visita, pelas 11 horas, a empresa ZOOM Publicidade, em Santo António.  A empresa fundada em 1998 tem na impressão 'offset' e digital as suas duas principais áreas de actividade. 

O Forte de São Tiago recebe, pelas 18h30, a tomada de posse do Cônsul Honorário da República Federal da Alemanha na RAM, Sérgio Filipe Correia Sousa.

No âmbito da Festa da Flor e do Vinho Madeira, acontece, pelas 18 horas, o concerto da banda Caleidoscópio, na Placa Central da Avenida Arriaga.

A atribuição do 'Prémio La Vie' acontece, pelas 10 horas, no centro comercial La Vie Funchal. A iniciativa contará com a presença do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, Director do Centro Comercial La Vie Funchal, Aires Rocha, Director Regional de Educação, Marco Gomes, e Director de Serviços do Desporto Escolar, Elmano Santos. 

O secretário regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, estará, pelas 17 horas, na abertura da exposição '30 minutos e muito mais', na Oficina do Roseiral Dr.ª Carmo Santos, na Quinta Magnólia/Centro Cultural. Estarão expostos trabalhos realizados pelos alunos das turmas 2, 3, 4 e 5 do 8.º ano de escolaridade, da EB23 Dr. Horácio Bento de Gouveia, durante o período de confinamento.

O Núcleo da Madeira da Confederação Portuguesa das Micro, Pequenas e Médias Empresas reúne, pelas 10h30, com o Presidente da Câmara Municipal da Ribeira Brava, no Edifício da autarquia, com o objectivo de abordar os problemas sentidos pelos micro e pequenos empresários na actual conjuntura de pandemia.

A CDU realiza amanhã, pelas 11 horas, uma conferência de imprensa, no Largo do Município, junto ao edifício da Câmara Municipal do Funchal.

O Grupo Parlamentar do PSD Madeira promove, às 12 horas, uma conferência de imprensa,  junto à Escola Básica e Secundária Gonçalves Zarco.

Fechar Menu