Boa Vida

Saccharum propõe jantar espectáculo com ópera no sábado

None

O Saccharum, resort da Savoy Signature localizado na Calheta, irá receber no próximo dia 12 de Setembro (sábado) uma noite cultural, cuja programação inclui um jantar no exterior acompanhado de várias árias de Óperas e Operetas.

Este 'opera dinner' apresentará óperas com um cariz cómico, como é o caso de 'Rita e os seus Dois Maridos', do compositor Gaetano Donizetti. 'Carmen', de Georges Bizet, 'Turandot', de Giacomo Puccini, 'Viúva Alegre', de Franz Lehár, e o musical 'My Fair Lady', de George Bernard Shaw, são outros conhecidos temas que completam a proposta para este serão.

À chegada, na zona do Trapiche Bar, e ao som do saxofone, os convidados são brindados pelas 19h30 com um 'welcome drink', ao qual se segue o jantar, que contará com um menu de três pratos, da autoria dos chefs Raúl Ferreira e acompanhados de vinhos Saccharum.

Num momento inédito em palco, três cantores líricos irão interpretar temas emblemáticos do mundo da ópera. Aos dois artistas madeirenses, Mariana Pimenta (soprano), a residir na Holanda, e Alberto Sousa (tenor), junta-se Ricardo Panela (barítono), ambos residentes em Inglaterra. A acompanhar, estará a pianista húngara Anikó Harangi. Um elenco que fica completo com um convidado especial, o actor-encenador Eduardo Gaspar que, paralelamente à música, irá comentar o desenrolar da história da ópera de Donizetti, numa versão mais ligeira e reduzida.

O Saccharum apresenta ainda um pacote exclusivo com estadia, que inclui o jantar e uma ou duas noites.

Fechar Menu