Madeira

Prada diz que a “Ponta do Sol merece mais”

None

José Prada juntou à onda de críticas que estão a ser dirigidas ao executivo camarário liderado por Célia Pessegueiro. O vice-presidente da Assembleia Legislativa, eleito pelo PSD, disse durante a sua intervenção na sessão solene do município, afirmando que “a verdade é que o concelho da Ponta do Sol – rico na sua diversidade e qualidade, mas também na sua identidade e na história que hoje se honra – merece mais”. 

“Merece que, tal como no passado e rumo ao futuro, sejam aqui criadas condições de melhor desenvolvimento social e de maior afirmação económica”, expressou. 

Nesta fase de recuperação, “é essencial que sejam assumidos, de forma firme e prioritária, todos os compromissos para com a população e com este concelho por parte de quem localmente governa, em colaboração e parceria com quem gere os destinos da Região”. 

“Com seriedade e compromisso – e sobretudo com um olhar mais centrado no essencial e não no acessório – é isso que importa fazer, pelo bem deste Município”, atirou. “E isso que importa fazer em nome de quem lutou para que hoje a Ponta do Sol fosse um concelho mais desenvolvido, mais acessível e mais próspero e em nome de quem continua a lutar por esse bem comum e das novas gerações”, acrescentou há instantes, de resto na minha linha do que tem sido proferido pela oposição.

Fechar Menu