País

Avante, coronavírus e Ronaldo marcam a actualidade nesta segunda-feira

Percorra a galeria para conferir as capas dos principais jornais nacionais

None Ver Galeria

"Estudo prevê quase 20 mil casos diários de covid-19 em Dezembro". É esta a manchete do Jornal i, nesta segunda-feira, dia 7 de Setembro, em que a covid-19 continua a merecer lugar de destaque nas primeiras páginas da imprensa nacional.

Apesar das previsões de contágio para o Inverno, "pandemia mata cada vez menos", revela o Jornal de Notícias, que faz manchete com o caso de uma funcionária de escola que desviou meio milhão em impostos sobre salários.

A polémica festa do Avante chegou ao fim este domingo, mas com Jerónimo de Sousa a deixar avisos, conforme destaca o Público: "Avante!: Jerónimo de Sousa avisa que é preciso contar com o PCP".

"Jerónimo no Avante!: Resistir ao medo (do vírus), ignorar as ameaças (de Costa)", escreve por seu turno o Diário de Notícias, segundo o qual o secretário-geral do PCP apresenta a realização do evento como um "acto de resistência - mais um numa longa história de quase 100 anos de combate".

No Correio da Manhã o destaque vai para um escândalo sexual no exército. "Vídeo de sexo incendeia exército: Usam actriz italiana para humilhar tenente", titula o matutino.

Nos desportivos,  o diário O Jogo sublinha que Ronaldo está de regresso às opções de Fernando Santos e pode ser utilizado, nesta terça-feira, no duelo frente à Suécia, relativo à segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.

O Record faz manchete com o interesse do Sporting no avançado colombiano Suárez e A Bola dá destaque na primeira página ao reforço do Benfica Darwin Núñez, explicando o seu trajecto de vida desde a infância à actualidade.

Fechar Menu