Desporto

II Trail Santo António Solidário realiza-se a 19 de Setembro

None

O II Trail 'Santo António Solidário' realiza-se no próximo dia 19 de Setembro e é organizado pelo Clube Desportivo Mar e Serra e pela Arca d'Ajuda.  O valor das inscrições será oferecido à associação 'Os Grandes Azuis', que presta actividade de apoio a crianças com autismo.  

Este evento tem um carácter lúdico, desportivo, solidário e social "procurando dinamizar e promover o exercício físico junto da população Madeirense". "Não é uma prova competitiva. Encontra-se inserido na Semana Desportiva e Cultural da Arca D'Ajuda", explica a organização.

O evento será aberto a participantes maiores de 18 anos, femininos e masculinos, sendo que a prova é composta por dois percursos a serem realizados em passo de corrida, numa vertente de Trail Urbano, "aproveitando as inúmeras oportunidades de veredas, levadas, becos, travessas e demais arruamentos e vielas da Freguesia".

Começando na sede do CD Mar e Serra e acabando no mesmo ponto, a prova longa começa às 9 horas e a curta pelas 10 horas.

Lúcia Franco, que já representou Portugal no Campeonato Europeu de Skyrunning, será a madrinha da prova.

As inscrições podem ser feitas através do link e as informações estão também disponíveis na página de Facebook dos clubes organizadores.

Fechar Menu