Desporto

Começa hoje o Mountain Bike Madeira Enduro Meeting

None

Arranca hoje no Porto Moniz a 6.ª edição do Mountain Bike Madeira Enduro Meeting que junta diversas experiências desde a cultura, património, gastronomia típica, trilhos naturais e desafiantes. Ao longo de seis dias, de 28 de Setembro a 4 de Outubro, os participantes vão poder explorar os melhores trilhos da ilha da Madeira.

A 4º Prova da Taça Regional de Enduro da Madeira está agendada para domingo, 4 de Outubro, no Porto Moniz. Ao todo serão cerca de 22km de acumulado de corrida, incluindo provas especiais e respectivas ligações.

O objectivo principal das últimas edições do Mountain Bike foi a construção do 1.º Centro de MTB da Região Autónoma da Madeira, construído na área mais protegida da ilha, classificada como património mundial pela Unesco em 1995.

O Fanal é um local idílico com uma floresta singular, composto por seis percursos, um de cross country / AM com cerca de nove quilómetros ideal para um passeio em família permitindo percorrer o planalto do Fanal com diferentes panorâmicas e beleza natural e com um circuito de enduro com cinco percursos distintos no coração da floresta Laurissilva.

Fechar Menu