Cristiano Ronaldo Desporto

Ronaldo marca dois, mas Juventus empata

None

Cristiano Ronaldo bisou esta noite no encontro que opôs Juventus e Roma, desafio alusivo à 2.ª jornada da Liga Italiana que veio a terminar com um empate a dois golos.

Em pleno Olímpico de Roma, valeu aos bianconeri a eficácia do ‘astro’ madeirense: primeiro de penálti, aos 44 minutos, e depois num exímio cabeceamento (69 minutos) que o obrigou a subir até ao segundo andar para empurrar a bola para o fundo das redes. Com estes dois tentos, CR7 leva já 55 golos na Serie A desde que chegou à Juventus.

Já para o lado dos pupilos orientados pelo português Paulo Fonseca a figura de destaque foi o francês Jordan Veretout, também autor de um ‘bis’ aos 31 e 45 minutos.

Destaque ainda, pela negativa, para a expulsão de Rabiot, por acumulação de cartões amarelos. O médio gaulês recolheu aos balneários mais cedo, logo aos 62 minutos do segundo tempo, obrigando a ‘Juve’ a esforços redobrados para empatar o encontro - a equipa de Pirlo perdia por 2-1.

De resto, Cristiano Ronaldo lidera neste momento a lista de melhores marcadores do campeonato transalpino com três tentos apontados em dois jogos.

Fechar Menu