Madeira

3.300 reclamações no Portal da Queixa em 9 meses na Madeira

None

Entre Janeiro e Setembro foram registadas 3.300 reclamações no Portal da Queixa. O tema que faz manchete no DIÁRIO deste domingo explica que são mais 69% de reclamações de consumidores madeirenses, em relação ao mesmo período do ano passado. Correio, transporte e logística lideram protestos.

Outros temas em destaque

Sofrimento superado por bis de Pinho. Marítimo alcançou primeira vitória da I Liga frente ao Tondela (2-1), mesmo com 10 jogadores P. 14 E 15 * Miguel Nunes venceu Rali da Ribeira Brava.

Turismo no Natal e Fim-de-ano ainda é incógnita. Hoteleiros esperam que segurança sanitária do destino potencie as reservas nos próximos meses. Apesar de faltar a confirmação de vários operadores, alguns acreditam que podem chegar aos 60% de ocupação.

Modernizar o PS para chegar à população com “mais afinco”. Gonçalo Aguiar, o novo secretário-geral, afirma que conta com Emanuel Câmara e que as vozes críticas não indiciam que o partido seja “um saco de gatos”.

‘Arts Residence’ nasce na antiga sede das ‘Belas Artes’. Edifício da Rua da Carreira, votado ao abandono há 15 anos, está a ser reabilitado por um grupo de empresários da diáspora.

Fechar Menu