Patrocinado por Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

A importância da limpeza de pele após o Verão

Depois do Verão, uma limpeza de pele é essencial para hidratá-la, mantê-la saudável e com uma aparência jovem.

None Ver Galeria

Quem é que não gostaria de ter uma pele bonita e saudável, uma pele sem imperfeições, manchas ou cravos, como uma estrela de cinema?

Pois é, para que isso aconteça, você só precisa de tomar a iniciativa de reservar um tempo para se dedicar à saúde da sua pele. Veja a seguir qual a importância e como fazer uma limpeza de pele profunda para mantê-la hidratada, saudável e com uma aparência jovem.

Limpeza de pele: o que é?

A limpeza de pele profunda é um tratamento de higienização realizado em toda a área do rosto, com a finalidade de retirar as impurezas impregnadas no tecido cutâneo. Este processo de limpeza dura cerca de 1h30 e, durante este período, o profissional encarrega-se de eliminar todos os resíduos contidos na pele.

A higienização facial é um procedimento estético, que actua retirando impurezas da pele, deixando-a com aparência mais luminosa e macia. Além dos seus benefícios para a aparência, prepara e potencializa os resultados dos diversos tratamentos e procedimentos estéticos realizados na face.

Estes cuidados permitem a manutenção de menor produção sebácea, o aumento da oxigenação celular e a manutenção do manto hidrolipídico. Com o uso de activos cosméticos adequados, irão potencializar os efeitos da higienização, fazendo com que os resultados se tornem mais efectivos e prolongados.

Sendo um método de higienização mais profunda em que, além de utilizar o gel de limpeza, esfoliante, tónico e emoliente, se utiliza também aparelhos de peeling ultrasonic, a alta frequência que tem a função bactericida, fungicida, cicatrizante, massagem relaxante e máscara. O objectivo da limpeza é desintoxicar e remover as células mortas, mantendo a pele macia, rejuvenescendo a pele, controlando a oleosidade e removendo os cravos. A higienização irá actuar também como prevenção no aparecimento de manchas na pele. Este tipo de procedimentos são realizados apenas por um profissional especializado.

Nas nossas mãos estará entre profissionais com resultados comprovados!

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/