Desporto

Faiq Jefri Bolkiah é reforço do Marítimo

Jovem de 22 anos é internacional pelo Brunei

Foto CS Marítimo
Foto CS Marítimo

Jogador do Brunei é considerado o futebolista mais rico do mundo

Faiq Jefri Bolkiah é o mais recente reforço do Marítimo SAD. O jogador que pode actuar a extremo e a médio ofensivo, tem 22 anos e é internacional pelo Brunei.

Segundo o site do clube madeirense Faiq fez toda a sua carreira futebolística em Inglaterra, iniciando o seu percurso no AFC Newbury passando de seguido para clubes de renome como o Southampton, Arsenal, Chelsea e, mais recentemente, o Leicester City.

Na sua apresentação oficial e em declarações à Marítimo TV, o jovem jogador mostrou-se bastante feliz por chegar a acordo com o Maior das Ilhas.

"Estou muito satisfeito por estar aqui e ter tomado esta decisão. Tenho a certeza que este é o clube certo para mim e para a minha carreira. Os meus objetivos passam por dar sempre o melhor de mim em cada treino e em cada jogo, evoluir e ajudar a equipa naquilo que for preciso", referiu o novo reforço do Marítimo.

Faiq Bolkiah é, a partir de hoje, o mais recente membro da família verde-rubra.

Fortuna pessoal avaliada em 18 mil milhões de euros

De referir que esta contratação tem algum efeito surpresa, já que o jogador agora contratado pelo Marítimo é apenas o jogador mais rico do mundo, com uma fortuna pessoal avaliada em 18 mil milhões de euros. Faiq Bolkiah é sobrinho do sultão do Brunei, Hassanal Bolkiah, e fez toda a sua formação na Inglaterra, tendo representado o Southampton, Chelsea, Arsenal, Stoke City e Leicester City, clube onde atuou pela equipa de Sub-23 na época passada.

Fechar Menu