País

Seis meses de pandemia fazem capa nos jornais nacionais

None Ver Galeria

Faz seus meses, esta quarta-feira, dia 2 de Setembro, desde que foi confirmado o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus em Portugal, sendo esse marco assinalado em todos os jornais nacionais. 

A Festa do Avante! é outras das matérias em destaque na imprensa nacional. Segundo o jornal Público - cuja manchete é 'Governo decidiu prolongar a regularização de imigrantes' - o PCP está a vender "entradas acima da lotação' para o polémico evento.

Já o Diário de Notícias, que recorda o atentado no 'Charlie Hebdo', no dia em que os 14 suspeitos dos actos terroristas de 15 de Janeiro de 2015 começam a ser julgados.

Por seu turno, o Correio da Manhã dá destaque ao Orçamento do Estado para 2021 e escreve: "Estado gasta mais 868 milhões em salários e reformas". 

O jornal i aborda a questão do Novo Banco e noticia que perdas do banco são "superiores a quatro mil milhões de euros em quatro anos", enquanto o Jornal de Notícias destaca que o caso e-Toupeira está "bloqueado há mais de um ano entre Relação e Supremo".

Nos desportivos, Benfica e FC Porto Reforçam-se para a nova época.

Fechar Menu