Patrocinado por Extermínio - Higiene Controle Lda

Serviço de desinfeção ambiental

A Extermínio - Higiene Controle, Lda. disponibiliza na sua gama de serviços, um serviço para desinfeção ambiental das suas instalações, recorrendo a desinfetantes com ação virucida.

None Ver Galeria

A realidade com que nos deparamos de momento leva-nos a tentar adquirir o máximo de conhecimento sobre o desenvolvimento e transmissão do vírus SARS-CoV-2. Embora exista muita informação deturpada sobre o assunto, a comunidade científica tem desenvolvido esforços para determinar se as gotículas ou aerossóis são os agentes predominantes na transmissão do SARS-CoV-2. Na eventualidade deste vírus ser transmitido principalmente por gotículas respiratórias, as máscaras, viseiras ou distanciamento social, reduzem exponencialmente a transmissão na globalidade dos eventos testados laboratorialmente.

Contudo, existe a possibilidade do vírus ser transmitido via aerossóis, que podem permanecer suspensos no ar por períodos prolongados. Se assim for, as máscaras cirúrgicas podem apresentar alguma debilidade, pois permitem a penetração dos aerossóis e as viseiras representarão apenas uma proteção parcial, uma vez que não cobrem a totalidade da face.

No início da Pandemia, a nossa organização foi solicitada, mais especificamente no apoio a diversas entidades na Região Autónoma da Madeira, dado que detém o “know-how” referente aos processos de desinfeção ambiental, bem como os quadros técnicos altamente qualificados e reconhecidos, pelo que através do nosso código de atividade económica CAE 81291 - Atividades de Desinfeção, Desratização e Similares, juntamente com certificações portuguesas e europeias, tais como a ISO 9001EN 16636 e CEPA Certified, incluindo licenciamentos específicos, como é o caso do Licenciamento para Aplicação Terreste de Produtos Fitofarmacêuticos, acabam por completar o nosso esforço e trabalho.

O serviço de desinfeção profissional que a empresa Extermínio – Higiene Controle, Lda disponibiliza, apenas poderá ser efetuado por profissionais qualificados, uma vez que cumpre com as exigências das entidades reguladoras da saúde pública, contribuindo para a desinfeção dos mais variados sectores, incluindo unidades de saúde, organizações empresariais, unidades hoteleiras, alojamento local, prédios e habitações, principalmente nesta nova fase e com a retoma gradual do sector turístico.

A aplicação por método de nebulização, com sistema Ultra Low Volume (ULV), entre outros, garante as condições de segurança na ótica do utilizador profissional dos biocidas e respetiva exposição ao vírus, para que os nossos colaboradores e clientes possam estar e sentir-se seguros, tanto em ambientes profissionais como nos seus lares.

A generalidade da população, deverá deter a consciência que a Extermínio – Higiene Controle, Lda., já realiza controlo de vírus há sensivelmente 20 anos, alertando que os nossos serviços permitem colmatar a lacuna que existe na proteção de entidades, colaboradores, utentes, respetivos representantes, bem como aqueles que são os utilizadores das instalações, logo somos o parceiro essencial e principalmente quando existem indivíduos com a doença COVID19.

Como consultores, analisamos as necessidades de cada cliente, elaborando um plano personalizado e adequado para cada situação.

Efetuamos diagnóstico gratuito a qualquer situação desinfeção!

Telefone: 291 930 500 

www.exterminio.pt

Em prol do Ambiente e da Saúde Pública desde 1990.