Patrocinado por Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Tem rugas e linhas de expressão em redor dos olhos, dos lábios e da testa?

A Radiofrequência no rosto pode ser a solução para o seu problema!

None Ver Galeria

Se os sinais da passagem do tempo estão a tornar-se demasiado evidentes no seu rosto e estão a deixá-lo desconfortável, não se aflija!

Já ouviu falar de Radiofrequência no rosto?

Trata-se de um tratamento não-invasivo que além de deixar o seu rosto mais saudável e tonificado, deixá-lo-á ainda mais jovem!

Porquê?

Porque elimina as rugas, as linhas de expressão em redor dos olhos, dos lábios e da testa, ao mesmo tempo que elimina a gordura localizada e a flacidez facial, principalmente na parte inferior do queixo; bem como fará toda a diferença no contorno do rosto.

Mas se para além de um rosto mais jovem pretende ter um rosto mais nutrido, regenerado e muito mais preparado para resistir às agressões do passar do tempo, alie este tratamento-radiofrequência no rosto à Mesoterapia Virtual, um tratamento estético facial, não-invasivo, que fornece ingredientes ativos às camadas mais profundas da pele. Utiliza-se a técnica de “eletroporação” (firma-se uma maior abertura dos poros da pele para introduzir ácido hialurónico, o princípio ativo que o corpo produz geralmente), como um reforço de hidratação e elasticidade e outros princípios ativos nutritivos e regeneradores.

Recorra à ajuda de especialistas no Luísa Correia – Centro de Estética Avançada, onde encontra estes e outros tratamentos e onde será acompanhado por profissionais altamente qualificados!

Contacte-nos para mais informações:

Luísa Correia - Centro de Estética Avançada

Rua da Queimada de Cima n° 28,1°, sala F

Telefone: 962 823 056

Facebook: https://pt-pt.facebook.com/luisacorreiacea/