Madeira

Fórum Madeira recebe tripla distinção

Espaço venceu o Prémio 5 Estrelas Regiões, foi distinguido no âmbito do Global Safe Site e recebeu a distinção do Five Stars Safe Spot

None

O Forum Madeira acaba de receber a distinção ‘Five Stars Safe Spot’, resultado da obtenção do Prémio Cinco Estrelas Regiões na categoria ‘Centros Comerciais’, depois de ter sido distinguido pela Bureau Verittas com o selo Global Safe Site, que certifica o espaço em conformidade com os requisitos do Manual Selo Global Safe Site, elaborado com base nas orientações da DGS e na recomendações da OMS relativas à Covid-19.

As distinções ‘Prémio Cinco Estrelas’ e ‘Five Stars Safe Spot’ resultam de uma das mais completas avaliações de satisfação do consumidor em termos de oferta regional.

O Selo ‘Five Stars Safe Spot’ é atribuído aos espaços que conquistam, com máxima pontuação, as distinções ‘Cinco Estrelas’ e ‘Global Safe Site’ pela Bureau Verittas, sendo atribuídas, no primeiro caso, com base na indicação espontânea dos consumidores e, no segundo, através de uma avaliação rigorosa quanto ao cumprimento das normas sanitárias e contributo do centro comercial no âmbito da situação de pandemia da Covid-19.

Em 2020 foram analisadas perto de 500 marcas para o Prémio Cinco Estrelas Regiões. Na Madeira, o centro destacou-se pela "excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores que contribuiu para a promoção da região", refere nota de imprensa., salientando que a distinção Bureau Verittas acontece após uma auditoria sanitária com resultados máximos em todos os parâmetros de avaliação.

O Forum Madeira faz assim parte do grupo de marcas maioritariamente portuguesas e ícones a nível regional que, em 2020, foram consideradas como marcas de referência ao nível da qualidade, serviços e ofertas apresentadas, ao ser vencedor pela segunda vez do Prémio Cinco Estrelas Regiões.

Fechar Menu