Desporto

Varzim reforça-se com ex-unionista Ibrahima

Médio francês jogou 22 jogos na época passada pelo União da Madeira

None
Foto Varzim SC

Jogador de 23 anos de idade firmou um contrato válido por três temporadas com a formação da Póvoa de Varzim.

O Varzim, da II Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio francês Ibrahima, que na época 2019/20 alinhou no União da Madeira, do Campeonato Portugal.

O jogador, de 23 anos, que na última temporada representou os madeirenses em 22 jogos e apontou dois golos, firmou agora um contrato válido por três temporadas com a formação da Póvoa de Varzim.

O médio, que fez a sua formação nos franceses do Marselha, conta ainda com uma passagem pelo futebol espanhol, onde representou a equipa B do Elche, antes de ingressar no União da Madeira.

Ibrahima é o 13.º reforço do plantel varzinista, que será orientado pelo técnico Paulo Alves.

Os alvinegros já tinham assegurado o guarda-redes Ricardo Nunes (ex-Chaves) e Filipe Dinis (ex-Estoril), os defesas André Micael (ex-Paços de Ferreira), Álvaro Milhazes (ex-Sertanense), Luís Pinheiro (ex-Benfica B), Rui Silva (ex-Académico de Viseu) e Michael Douglas (ex-UD Oliveirense), os médios Paulo Moreira (ex-Águeda), Boubakary Diarra (ex-Casa Pia), Manuel Pami (ex-Canelas) e André Vieira (ex-Farense) e o avançado Jhon Rentería (ex-Vianense).

Fechar Menu